(11)

Gabinetes Eletrônicos

Gostou? compartilhe!

Os gabinetes eletrônicos são parte fundamental de setores automotivo, hospitalar, laboratorial e outros, já que é uma espécie de revestimento capaz de trazer um bom aumento na resistência de circuitos, placas e outros, aumentando, de forma consequente, a sua durabilidade. É grande a sua importância para quem trabalha com a estrutura diariamente, que também se torna o público que mais procura por empresas que realizam a sua confecção.

Na prática, os gabinetes eletrônicos podem ser confeccionados por injeção plástica, o processo mais comum, embora não seja tão eficiente, pois necessita de moldes e outras ferramentas, o que deixa o processo trabalhoso e necessita de um maior investimento. Tendo isso em vista, atualmente é possível encontrar um procedimento feito com a utilização de uma tecnologia que não demanda de moldes, agilizando as etapas produtivas para que os gabinetes sejam fabricados rapidamente, além de permitir pequenas alterações no projeto.Além disso, os gabinetes eletrônicos:

  • Têm uma ótima relação entre custo e benefício, já que o investimento inicial de sua produção é considerado baixo;
  • Podem ser confeccionados de forma personalizada, seguindo o projeto, para que tenham o acabamento esperado e, assim, sua completa adequação;
  • São fabricados normalmente com o plástico, um material assertivo para essa aplicação, já que é de grande resistência e também durabilidade.

Conheça mais sobre os gabinetes eletrônicos

Para entender melhor sobre o uso de gabinetes eletrônicos e adquirí-los por um custo competitivo, entre em contato agora mesmo com a Eplax Soluções e Tecnologia, uma empresa sinônimo de alta qualidade que atua por todo o Brasil com agilidade, suprindo a necessidade de seus clientes!